Política de troca e devoluções

Considerando a confiança e satisfação de seus clientes, a Editora Papaki (ELLE Brasil) elaborou uma Política de Troca e Devolução. Respeitando o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Leia atentamente o texto abaixo para que a solicitação seja atendida.

Envio

Ao finalizar seu pedido o prazo estimado de entrega será apontado no carrinho. Para pedidos dentro do Brasil o frete é gratuito. Para pedidos de fora do Brasil o frete é calculado no momento de conclusão da compra.


Troca
A troca dos produtos adquiridos na loja virtual da Editora Papaki poderá ser realizada se for constatado defeito ou avaria. Se tais situações foram identificadas, o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto, para realizar a solicitação de troca do mesmo através do e-mail falecom@elle.com.br. É imprescindível que o cliente informe o CPF da compra, o motivo da troca e envie uma foto do produto.


Sendo constatada a veracidade das informações, o novo produto será encaminhado ao cliente tão logo seja finalizada a avaliação do problema pela editora.


Eventualmente, se for verificada a inexistência do mesmo produto em nossos estoques, o cliente poderá solicitar a troca por outro produto do mesmo valor ou ser reembolsado o valor pago.


Devolução
Nosso cliente possui o direito de resguardar-se de eventuais problemas no ato do recebimento do produto, podendo efetuar de imediato a devolução do mesmo nos seguintes casos:
embalagem aberta ou avariada;
produto avariado;
produto em desacordo com o pedido.


Nesses casos, deverá informar em campo específico do documento de recebimento, o motivo da recusa e devolução do produto, sendo que tais ocorrências deverão ser comunicadas à Editora Papaki através do e-mail falecom@elle.com.br.


Qualquer dúvida que não tenha sido esclarecida no texto acima, nos envie um e-mail ou mande uma mensagem pelo WhatsApp 11.97171.8866.